A Feira é desejada e vivida com antecedência; planeiam-se compras e vendas, animação, intercâmbio, abraços e beijos.
Recriou-se a "Bolsa da Amêndoa" animada pela Viv ‘Arte-Companhia de Teatro de Oliveira de Azeméis; a Foz Côa Friends, associação teve o gosto de, previamente, trocar ideias com estes Amigos, com proveito mutuo. O André, o Manolo, a Sara, o Vinícius, o Pedro e o Rafael partilharam a suprema arte e animação no Largo do Tablado. Parabéns ao CLDS 3 G, bem representado pela encantadora banca de doçaria e gentileza. O Grupo Coral da Universidade Sénior transmitiu alegria e carisma à intervenção; tanta Vida, força Amigos. O Grupo de Jovens do CAO da Santa Casa da Misericórdia, tão bem caracterizados, eram a nata daquele bolo. Parabéns e continuem sempre presentes.
Por fim, o cerne do acontecimento - A AMÊNDOA; desta vez cumpriu-se o que há muito não acontecia - os produtores, agricultores, fixaram o preço e quem quis comprou ao preço fixado. Felicitamos as corajosas Senhoras, porque duas Senhoras eram, que junto aos sacos se mantiveram firmes.
A Rua dos Combatentes, a Avenida Dr. Artur Aguilar e o Campo de Santo António encheram-se de vida e movimento em mercadejar.
Até à próxima, em Maio, a dos Burros. Deixamos já a sugestão para actividades com estas dóceis e úteis criaturas. Boa Feira.
0 comentários:
Enviar um comentário