Add in Facebook

04 outubro 2016

Feira de Setembro – “Feira da Amêndoa”.




A Feira é desejada e vivida com antecedência; planeiam-se compras e vendas, animação, intercâmbio, abraços e beijos.

 




Recriou-se a "Bolsa da Amêndoa" animada pela Viv ‘Arte-Companhia de Teatro de Oliveira de Azeméis; a Foz Côa Friends, associação teve o gosto de, previamente, trocar ideias com estes Amigos, com proveito mutuo. O André, o Manolo, a Sara, o Vinícius, o Pedro e o Rafael partilharam a suprema arte e animação no Largo do Tablado. Parabéns ao CLDS 3 G, bem representado pela encantadora banca de doçaria e gentileza. O Grupo Coral da Universidade Sénior transmitiu alegria e carisma à intervenção; tanta Vida, força Amigos. O Grupo de Jovens do CAO da Santa Casa da Misericórdia, tão bem caracterizados, eram a nata daquele bolo. Parabéns e continuem sempre presentes. 



Por fim, o cerne do acontecimento - A AMÊNDOA; desta vez cumpriu-se o que há muito não acontecia - os produtores, agricultores, fixaram o preço e quem quis comprou ao preço fixado. Felicitamos as corajosas Senhoras, porque duas Senhoras eram, que junto aos sacos se mantiveram firmes. 



A Rua dos Combatentes, a Avenida Dr. Artur Aguilar e o Campo de Santo António encheram-se de vida e movimento em mercadejar. 


Até à próxima, em Maio, a dos Burros. Deixamos já a sugestão para actividades com estas dóceis e úteis criaturas. Boa Feira.

0 comentários:

Enviar um comentário