Add in Facebook

02 abril 2011

As Pinturas de Victor Melhorado

Porque devemos valorizar o que realmente tem valor, aqui fica a minha homenagem ao nosso Amigo e Conterrâneo Victor Melhorado. Continua a dar-nos motivos de orgulho...

               

Acredito plenamente, que muito em breve surgirá um convite para expor, no devido espaço, os seus trabalhos em Foz-Côa, contrariando assim, o que diz o ditado "Santos da casa não fazem milagres".
Nem sempre conseguimos enxergar o que está perto de nós.

3 comentários:

Pelo que me é dado saber, tudo indica que iremos ter oportunidade de ver ao vivo algumas obras do nosso Amigo e conterrâneo Victor Melhorado.
Será com certeza uma boa ocasião, para que algumas obras do Victor fiquem definitivamente no Concelho de Foz Côa.
Promover a arte e a cultura, engrandece o nosso Concelho. A cultura continua a desempenhar um papel central na vida quotidiana das pessoas.
Estão reunidos todos os ingredientes que garantem o sucesso.
Um abraço
João Pala

Simplicidade e humildade deste personagem fizeram dele um artista com a sensibilidade q nos transmite nos seus trabalhos...tu mereces esta homenagem pq atravez dos anos soubeste guardar as tuas raizes e ser fiel as tuas ideias...Um abraço

Enfim...resta-me agradecer a todos os que visualizaram este trabalho e que de uma forma ou outra deixaram o seu testemunho que para mim simboliza a vossa sensibilidade e me dá uma grande motivação para continuar a explorar esta área que tanto me diz.Agradecer tambem ao João Pala e Carmen pela forma como agarraram esta ideia e a tornaram visivel aos vossos olhos.
Perante esta força interior que tanto me apraz registar quero deixar aqui a esperança de expôr em Foz-Cõa no ano de 2012 por alturas de Agosto(situação ainda por agendar,mas que já deu o primeiro passo nesse sentido), certo de que contarei com a vossa presença para abrilhantar este evento.Obrigado a todos pela vossa atenção.

Enviar um comentário