Add in Facebook

17 março 2011

Câmara investe 4 milhões de euros em obras de requalificação urbana

“A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa vai investir 4 milhões de euros na regeneração da cidade, de forma a dotá-la de equipamentos urbanos que vão permitir “mudar” a face da localidade.
O projecto de regeneração urbana será financiado em cerca de 85% pelo Programa Operacional do Norte (ON-2- O Novo Norte), anunciou o presidente da Câmara, Gustavo Duarte, explicando que a intervenção vai abranger 3 projectos de regeneração, que se centram na remodelação da Zona Histórica, Parque Urbano e Avenida Gago Coutinho."
Fonte: A GUARDA

Os fozcoenses exigem, que estes 4 milhões sejam aplicados de forma muito sábia, sem desperdícios, apenas e só, em prol do desenvolvimento colectivo do nosso Concelho.

Aproveito para solicitar, que desse bolo sejam retiradas umas pequenas migalhas, para mandar limpar o miradouro da ponte sobre o côa, que está nas condições que as imagens testemunham.





1 comentários:

Costuma-se dizer "cada cabeça, sua sentença" , por isso aqui vai a minha humilde opinião. Uma coisa que me faz imensa confusão sempre que me desloco à minha terra natal, é verificar os fios de electricidade e dos telefones, a pairar no ar. ...Presos em grandes rolos, nas fachadas de todas as casas sem excepção ou a atravessarem, de um lado para o outro as ruas, para além de inestético eu chamar-lhe-ia ainda poluição visual. Sem eles à vista (enterrados), a nossa foz-Côa tornar-se-ia bem mais agradável. Requalificação é isto, melhorar os aspectos mais negativos que existem ainda, de forma a tornar as localidades mais aprazíveis e sempre em benefício das pessoas.

Enviar um comentário